Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

BBB21: após treta com Projota, João tem 1 milhão de fãs no Instagram

A marca foi alcançada após o professor trocar farpas com o rapper

atualizado 02/03/2021 9:36

João Luiz, no BBB21Reprodução/TV Globo

A versão “pistola” de João no BBB21 parece mesmo ter agradado o público. A atuação do brother no jogo da discórdia, realizado na noite da última segunda-feira (1°/3), rendeu a chegada de mais seguidores ao Instagram do professor.

Um dos poucos membros do time “pipoca”, João chegou à casa do milhão de fãs na rede social durante a madrugada desta terça-feira (2/3). Esse tipo de conquista tem sido um fator importante para medir o favoritismo dos participantes do reality da Globo.

0

A marca de 1 milhão de seguidores foi alcançada após João trocar farpas com o rapper Projota. O docente deu as plaquinhas de “hipócrita” e “duas caras” para o cantor.

“Você merece essas duas plaquinhas, Projota. Se bobear, até mais uma”, disparou João Luiz.

O professor reclamou de ter recebido a plaquinha de “duas caras” de Projota e criticou as interrupções e risadas do rapper durante a sua fala. João também insistiu que não tratou o artista mal nos últimos dias e que, na verdade, Projota que não conversou com ele.

No Twitter, a reação foi imediata, e João se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social. Hoje, a expressão “O GIGANTE ACORDOU” seguia no trending topics, com os comentários dos internautas sobre o docente. Veja:

Bate Boca Brasil

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração discute tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias