Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Em vídeo, Monalisa Perrone mostra a redação da CNN no Brasil

A nova emissora deve estrear em março de 2020

atualizado 04/12/2019 10:58

Reprodução / UOL - CNN Brasil

Uma parte da redação da CNN Brasil, que fica na Avenida Paulista, em São Paulo, foi apresentada por Monalisa Perrone. Em um vídeo divulgado pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a jornalista faz uma breve apresentação mostrando a nova casa do canal a cabo norte-americano aqui no país.

“Oi, estou aqui para falar com você que acompanha a chegada da CNN ao Brasil. Você sabia que uma parte dos nossos jornalistas já estão trabalhando aqui na nossa sede na Avenida Paulista? É o seguinte… Claro que uma parte do prédio está em obras, mas a nossa redação começou a funcionar sim”, disse Monalisa.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Ao contrário de alguns veículos de comunicação aqui do Brasil, na CNN as redações de TV e das plataformas digitais serão integradas. Ambas trabalharão lado a lado. No vídeo, Monalisa diz que o estúdio principal da emissora está em obras, mas até março de 2020 tudo estará pronto.

Quando saiu da TV Globo, a jornalista pegou muitos de surpresa, já que estava na emissora há mais de 20 anos. Na CNN, ela terá um telejornal diário que será transmitido por volta das 20h. Em seguida, seu colega, William Waack, apresenta o jornal principal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma parte da nossa equipe já começou a trabalhar em nossa sede oficial! ? É a Monalisa Perrone quem mostra a novidade! Assista ao vídeo!

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil) em

Mais lidas
Últimas notícias