Evaristo Costa e William Waack são contratados pela CNN Brasil

Evaristo irá comandar uma atração direto de Londres. Já Waack será o âncora do principal telejornal da emissora

atualizado 04/06/2019 17:05

A CNN Brasil anunciou, nesta terça-feira (04/06/2019), a contratação dos jornalistas Evaristo Costa e William Waack como primeiros âncoras do canal. Segundo um post no Facebook oficial da emissora, Evaristo vai apresentar um programa semanal direto dos estúdios da CNN Londres. Será uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento.

Já William Waack será o âncora do telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. Os dois assinaram contrato hoje na presença de Douglas Tavolaro, fundadador e CEO da empresa no país. Ainda não há uma data oficial para a estreia do canal no Brasil.

Evaristo saiu da Globo em 2017 após passar pelos principais telejornais da casa, como Jornal Hoje e Jornal Nacional. O jornalista se mudou para Londres com a mulher e começou a fazer comerciais para diversas empresas.

William Waack foi afastado da TV Globo em 2017 após um protagonizar uma cena de racismo. Em dezembro, ele foi desligado da emissora. No canal, Waack apresentava o Jornal da Globo.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias