Kenzô Machida anuncia saída da Globo. Jornalista vai para CNN

O profissional do DF se junta ao time de jornalistas que saíram de emissoras como Globo, SBT e Record para o novo canal brasileiro

atualizado 20/11/2019 9:33

Mais um jornalista está deixando a Globo para ir para o novo canal da CNN no Brasil. Dessa vez, é Kenzô Machida que se despede, após 11 anos na emissora. Muito popular entre os brasilienses, ele ficou conhecido nos jornais locais do DF.

“Foram 11 anos de trabalho. E olhando para trás, eu vejo como foi boa essa temporada. Aliás, boa o quê? Foi sensacional. Foi a realização de um sonho. Vejo o quanto eu cresci e me tornei outro profissional”, escreveu no post de despedida no Instagram.

“Conheci muita gente, trabalhei com grandes nomes do jornalismo, fiz bons amigos e contei inúmeras histórias na TV. Anos de muito aprendizado, coberturas incríveis e boas risadas. Só levo boas memórias, mas chegou a hora de partir! Obrigado, TV Globo, por tudo, só tenho a agradecer por todos esses anos”, continuou o rapaz.

“Mudar é difícil, mas eu gosto desse frio na barriga, de zerar e recomeçar. Sigo agora para um novo desafio. Conto em breve para vocês”, concluiu. Mas o Metrópoles está aqui adiantando o desafio, é a CNN mesmo.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias