Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Em Portugal, Anitta faz alerta sobre Amazônia: “Terra de ninguém”

Cantora se apresentou no Rock in Rio Lisboa e aproveitou para falar sobre a maior floresta tropical do mundo

atualizado 26/06/2022 19:59

Anitta, cantora brasileira. Ela tem cabelos longos e usa roupa escura- MetrópolesReprodução/Instagram

Em Portugal para se apresentar no Rock in Rio Lisboa, a cantora Anitta falou o que pensa a respeito dos cuidados e preservação da Amazônia neste domingo (26/6). Em vídeo que circula nas redes sociais, a Poderosa fez um alerta para a comunidade internacional. “Uma grande bagunça, lá acontece de tudo e ninguém vê nada”, desabafou.

De acordo com a artista, que é engajada em pautas políticas e ambientais, a maior floresta tropical do mundo precisaria de mais atenção. “Quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, tomando um cala boca de algum jeito. E se vier me matar, vai ter que aguentar a assombração que eu vou virar depois”, disse.

0

Ela continuou, afirmando que, apesar de ser “o grande tesouro do nosso país”, a Amazônia é perigosa para visitantes. “É inaceitável que esse lugar seja perigoso de uma pessoa visitar. De você pensar que vai para a Amazônia ver a natureza e ser um dos lugares mais perigosos de você estar lá, se arriscando”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias