Vídeo de Anitta beijando segurança viraliza e namorado solta indireta

O namorado da cantora divulgou um desabafo nas redes sociais e ela logo negou que algo tivesse realmente acontecido

atualizado 22/06/2022 18:07

foto colorida de um homem e uma mulherReprodução/Instagram

Anitta e Murda Beatz estão vivendo o que parece ser a primeira crise pública do relacionamento. Isso porque um vídeo no qual a cantora parece beijar um segurança de palco durante um show viralizou e tem dado o que falar nas redes.

Depois das imagens ganharem o mundo, o namorado da funkeira usou o Instagram para lançar uma indireta. “Parabéns para aqueles que encontram parceiros com intenções puras”, escreveu ele. Mas logo ela se manifestou e ele retirou a publicação do ar.

0

Anitta negou o beijo e pediu imagens da situação por outros ângulos para ajudar a limpar a barra dela. “Não, gente, eu não beijei o cara, pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio, segundo porque eu tenho namorado, e ele não iria gostar, porque não é moderno. Alguém arranja esse vídeo em um ângulo de frente”.

No vídeo do suposto beijo, a cantora caminha pelo palco durante o show e para na frente de um dos seguranças. Ela então aperta as bochechas dele com uma das mãos e se aproxima do rosto dele mexendo a cabeça, como se encostasse no nariz dele e desse um beijinho de esquimó. Assista:

Mais lidas
Últimas notícias