"É manicômio?": peões se surpreendem com quantidade de remédios em A Fazenda 13
Participantes se mostraram surpresos com a quantidade de medicamentos utilizados por alguns peões

Na madrugada desta terça-feira (5/10), Gui Araujo, Tati Quebra Barraco e Lary Bottino conversavam sobre a quantidade de medicamentos utilizada pelos participantes de A Fazenda 13 e se mostraram surpresos.
“Gente, eu nunca fui num lugar que o pessoal bebia tanto remédio igual aqui”, revelou Tati Quebra Barraco.
“Aqui é o manicômio, né?”, disparou Lary Bottino, recém chegada no confinamento.
Tati Quebra Barraco afirmou nunca ter visto alguém “vibrar ao vê um remédio”, como alguns participantes do reality. Gui Araujo concordou com a funkeira: “Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar mano. Nunca vi”, disse.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO influencer ainda revelou nunca ter visto alguns medicamentos utilizados pelos peões no reality. “Não querendo ser fofoqueiro, mas eu li uns nomes dos remédios ali e não manjo nada…”.





