Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Dedé Santana diz que Xuxa não gostou de beijá-lo em filme

Aparentemente, a rainha dos baixinhos esperava mais do beijo

atualizado 25/06/2021 16:23

Xuxa e DedéReprodução

O humorista Dedé Santana fez revelações sobre a época em que trabalhou ao lado de Xuxa em O Mágico de Oróz (1984) . Os dois formavam um par romântico, mas, segundo Dedé, a rainha dos Baixinhos não teria gostado do beijo dado por ele.

“Vou te desbancar hoje aqui. Você foi príncipe da Xuxa, mas quem beijou fui eu. No filme O Mágico de Oroz, eu fazia o noivo dela e no final tinha o beijo na boca. Eu estava sem jeito porque ela era muito minha amiga. Quando chegou o dia da cena do beijo, eu perguntei ao diretor como faríamos e ele pediu que eu falasse com ela”, explicou Dedé, durante participação no Podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Malandro.

0

O veterano concluiu dizendo que Xuxa teria incentivado que eles descem um beijo nada técnico: “Cheguei e falei para ela: ‘Xuxa, hoje é a cena do beijo, mas só que tem um problema: não sei dar beijo técnico, não sou galã de novela, então como eu faço?’. Ela virou para mim e disse assim: ‘Lasca!’. Na hora de gravar, dei aquele beijão nela e perguntei como tinha sido. Ela respondeu que tinha achado ‘chocho’.”

Últimas notícias