Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Débora Nascimento revela que já teve anorexia e aumento rápido de peso

A artista contou que, após a anorexia, teve uma "rebordosa", quando engordou 30 quilos em dois meses. Hoje, ela lida bem com seus "gatilhos"

atualizado 16/07/2020 12:23

Débora NascimentoReprodução/Instagram

A atriz Débora Nascimento revelou que já teve anorexia nervosa e sofreu com a flutuação de peso. Em entrevista ao canal Conexão Viva Bem, no YouTube, a artista que tem uma filha de 2 anos, Bella, com o ex-marido, o ator José Loreto, explicou como é a relação dela com a comida.

“Era mais novinha, por volta de 16 anos. Minha mãe me ajudou muito a passar por isso”, afirmou ela, que viu o peso disparar logo após a doença. “Tive uma rebordosa, que foi um aumento monstruoso de peso e engordei 30 quilos em dois meses, que é o outro lado da balança do distúrbio alimentar”, ressaltou a atriz que hoje é dona de um corpo escultural.

0

“Gatilhos”

Apaixonada por carboidratos, ela diz que a pior parte é o arrependimento. “Você fica pensando ‘meu Deus do céu, o que eu fiz?’. Você fica fica dessa forma: ‘Vou entrar numa dieta radical, vou fazer alguma coisa’. Daí vem vários pensamentos que também não são saudáveis.

Hoje, Débora diz que conhece seus “gatilhos” e sabe como ter uma relação mais saudável com a comida. “Claro que hoje eu sou uma mulher muito mais consciente e percebo os meus gatilhos. E acho que é por isso também que eu sofro quando percebo que caio de cabeça nos carboidratos, nas ‘comfort foods’ como forma de recompensa e fico me culpando”, explicou ao canal Conexão Viva Bem.

 

Últimas notícias
Mais lidas