Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Com 280 mil seguidores, Virginia e Zé Felipe criam perfis para futuro filho

O casal, que ainda não sabe o sexo do bebê, criou dois perfis para a criança

atualizado 13/11/2020 13:30

Reprodução/Instagram/@tawansantosfotografia

O filho de Zé Felipe e Virginia Fonseca, que está grávida de 3 meses, ainda nem nasceu, mas já está fazendo sucesso nas redes sociais. O casal, que ainda não sabe o sexo do bebê, criou dois perfis no Instagram, um com o nome de Maria Alice, caso seja uma menina, e outro perfil com José, se for menino.

“Criei antes de soltar o vídeo falando o nome, para não correr o risco da gente ficar sem“, explicou Virginia, com medo de fãs-clubes fazerem os perfis antes deles, já que ela divulgou em um vídeo no YouTube os nomes escolhidos. “Não era o nome [de perfil] que a gente queria, real e oficial, mas era o que tinha”, completou.

0

Virginia, então, pediu para seus seguidores seguirem Maria Alice, caso achem que seja menina, e José, se apostarem que é menino. Em poucas horas, os perfis, somados, já tem mais de 280 mil seguidores, a maioria acredita que o casal espera uma menina.

O chá revelação de Virginia e Zé Felipe será transmitido ao vivo no próximo dia 28, a partir das 18h, no canal do YouTube da influencer. A festa será no campo de futebol da fazenda dos pais do cantor, Leonardo e Poliana Rocha.

Últimas notícias