Virginia sobre casório com Zé Felipe: “Espero que seja o primeiro e único”

O pedido oficial partiu do noivo, em uma surpresa que aconteceu na última sexta-feira (6/11)

atualizado 10/11/2020 15:40

ze-felipe-virginia-fonseca1Reprodução/Instagram

A digital influencer Virginia Fonseca respondeu algumas curiosidades de seus seguidores nesta segunda-feira (9/11) sobre o recente noivado com o cantor Zé Felipe.O pedido de casamento foi em uma surpresa, na última sexta-feira (6/11). Grávida de três meses, ela garantiu que não irá se casar antes do nascimento do bebê.

“Eu espero que esse casamento seja o primeiro e o único da minha vida, então eu quero aproveitar bastante. E, como eu falei para vocês, eu estou passando bastante mal. Se a gente for fazer o casamento vai ser ano que vem”, explicou Virginia.

Apesar de saber que uma hora ou outra aconteceria, Virginia revelou que ainda assim ficou surpresa com o pedido. “Meu sentimento foi assim: ‘caraca'”, lembrou ela. “Eu fiquei nervoso, com a mão suada”, relatou Zé.

O casal adiantou poucas informações sobre a celebração, já que ela não será nos próximos meses. Ainda não definiram o local exato do casório, mas Zé Felipe demonstrou interesse de realizar a comemoração em Goiânia, cidade onde vive.

0

 

Os fãs perguntaram se eles já escolheram o local da lua de mel. “Ai, eu queria fazer uma viagem de um mês para vários lugares: 15 dias em um lugar, 15 dias em outro. Maldivas, Grécia, Dubais… Alguma coisa assim”, disse Virginia. Enquanto ela falava, Zé Felipe ficava surpreso ao lado. “Tem que ter tempo, né, amor?”, brincou Zé enquanto fazia um sinal de dinheiro. “Qualquer lugar que você for, eu vou”, disse o noivo.

 

 

 

 

 

 

 

Últimas notícias