Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Camilla de Lucas revela quanto ganhou um mês após o BBB e valor choca

A influenciadora recebeu mais que o prêmio do programa em pouco tempo de trabalho

atualizado 25/07/2021 15:30

Camilla de LucasReprodução/Instagram

É ela! Mesmo sem ter ganhado a última edição do Big Brother Brasil, a influenciadora Camilla de Lucas revelou que já faturou mais de R$ 1,5 milhão desde que saiu da casa, há dois meses.

“Já fiz o meu prêmio do BBB aqui trabalhando, com alguns contratos. Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir”, contou, ao jornal O Globo.

Segundo ela, entrar no reality show valeu a pena, apesar do medo de sofrer cancelamento na web. “Meu trabalho é com internet, com a minha imagem, então, o que acontecesse lá dentro com a minha imagem ninguém ia querer me contratar. Isso era uma preocupação que eu tinha”, revelou.

0

Queridinha do público, a bela se deu bem e, agora, colhe os frutos do trabalho. “Felizmente, em menos de um mês do programa, consegui fazer além do valor do prêmio. Então, estou muito feliz de transformar minha vida”, disse. Tamanho o sucesso fez com que a influencer, agora, precise negar propostas de valores altíssimos. “Não sou uma pessoa que sai por aí fazendo tudo por dinheiro. Para mim não vale a pena”, encerrou.

Últimas notícias