Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Biel culpa assessora por acusação de assédio: “Falha dela, né?”

Cantor disse para confinados de A Fazenda que episódio ocorreu porque profissional não estava supervisionando entrevista

atualizado 08/11/2020 15:55

BielReprodução

Uma fala de Biel em A Fazenda 12 está dando o que falar nas redes sociais neste domingo (8/11). Durante uma conversa com Lipe Ribeiro e Lucas Selfie, o funkeiro citou o episódio em que foi acusado de assediar a jornalista Giulia Pereira e atribuiu a culpa à sua assessoria. “Não estavam supervisionando”, declarou.

“O bagulho com a repórter que deu problema lá, né? Foi meio que uma falha dela, né?”, completou Biel. “Tipo, na hora elas não estavam supervisionando. Ela foi embora mais cedo. Fiquei na mão da galera, gravando sozinho com um monte de repórter”, justificou.

No Twitter, internautas criticaram a desculpa dada pelo cantor. “Como em uma semana de em que mulheres marcham contra o ‘estupro culposo‘, MC Biel cita o episódio de assédio a uma jornalista, colocando a culpa nela e na assessoria por não estarem presentes? Ele se insenta de culpa. E ainda tem mulheres que curtem esse cara”, indignou-se uma internauta.

Em maio de 2016, o funkeiro chamou a jornalista do IG de “gostosa” e disse que “a quebraria no meio”. A entrevista foi registrada em vídeo e, na época, Biel demorou a se pronunciar sobre o caso.

Biel falou sobre o caso para Léo Dias

Em entrevista para a coluna de Leo Dias no Metrópoles, concedida pouco antes de entrar para o reality da Record, Biel admitiu que foi para o “fundo do poço” após ser acusado de assédio. “Assim que tudo aconteceu, depois do vídeo de desculpas [para a repórter], me enviaram para o Nordeste, a gravadora. Fui para Porto de Galinhas [Pernambuco]”, relembrou.

“[A gravadora me mandou viajar] Para sair de cena, alegando que tudo que eu falasse poderia ser usado contra mim. Quando tudo o que eu queria era falar. Pera aí, vamos ver o vídeo, não é isso que estão falando, não sou esse cara que está passando no [José Luiz] Datena”, desabafou.

O músico relatou ter ficado muito mal com a repercussão do caso. “A ponto de me odiar. De olhar no espelho e dizer: ‘Não acredito que sou esse monstro. As pessoas estão ao meu redor só pelo que tenho a oferecer'”, declarou.

Giulia moveu um processo por injúria contra Biel. Em outubro de 2016, o cantor foi condenado a pagar R$ 4.400 para uma instituição de caridade.

0

 

Últimas notícias