Biel diz que ficou rico “muito jovem” e admite: “Perdi meu chão”

Após ser denunciado por assédio a uma jornalista, funkeiro passou longa temporada nos EUA, em Los Angeles, e recentemente voltou ao Brasil

atualizado 19/04/2020 10:42

Funkeiro BielReprodução/Instagram

O funkeiro Biel voltou ao Brasil recentemente após passar uma longa temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Três anos depois de ser denunciado por assédio a uma jornalista, o músico tenta reconstruir a carreira de maneira independente, já que o contrato com a gravadora Warner foi encerrado. O artista ainda enfrentou outras acusações de assédio e agressão a mulheres.

Em entrevista à revista Veja, Biel admite ter cometido muitos erros na carreira e na vida pessoal. “Fiquei famoso e rico muito jovem, perdi meu chão. Virei um personagem bad boy, não comprei uma casa e gastava tudo em carro”, diz o cantor, de 23 anos.

0

Em tempos de isolamento social como medida contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Biel tem passado a quarentena na casa da família no município de Lorena (São Paulo).

“Errei e peço perdão, mas não tenho de ser alvo de linchamento virtual para sempre”, avalia Biel, que recentemente lançou a música Cicatriz.

Últimas notícias