Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Andréia Sadi se assusta com diálogo entre Bil e Conká no BBB21: “Em choque”

Jornalista de política e "comentarista" de Big Brother Brasil nas redes sociais se mostrou incomodada com DR de confinados

atualizado 10/02/2021 16:55

Andreia SadiReprodução/TV Globo

Até a mais atarefada jornalista de política não consegue escapar do BBB21. Andréia Sadi, importante repórter do Grupo Globo na cobertura dos bastidores do poder, tem acompanhado e comentado acontecimentos do Big Brother Brasil nas redes sociais.

Nessa terça (10/2), durante o paredão que eliminou Arcrebiano, o Bil, do reality, a jornalista se mostrou assustada com uma conversa que o modelo e a cantora Karol Conká tiveram na casa.

“Gente, eu não tinha visto essa ~DR~ do Bill com a Karol. To em choque”, escreveu Sadi, no Twitter.

0

O papo (tenso) em questão aconteceu na segunda (8/2), depois do Jogo da Discórdia. Bil e Conká finalmente colocaram a limpo a situação constrangedora envolvendo um suposto flerte entre ele e Carla Diaz — história, por sinal, inventada por Conká.

Sem conseguir desmentir seu ex-affair, Bil foi às lágrimas e confessou querer ser eliminado. Não por acaso, a própria família de Arcrebiano se manifestou, via redes sociais, pedindo que os fãs votassem pela saída do brother.

Arcrebiano foi eliminado do BBB21 com 64,89% dos votos.

Assista ao Bate Boca Brasil e inscreva-se no canal do Metrópoles

Últimas notícias