Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

André Marques sobre rotina após cirurgia bariátrica: “Não é cura”

Apresentador do The Voice + conversou com seguidores no Instagram sobre alimentação equilibrada e autocuidado

atualizado 24/02/2021 15:16

andre marques instagramReprodução/Instagram

André Marques, apresentador do The Voice +, conversou abertamente com seguidores no Instagram sobre a rotina de alimentação após se submeter uma cirurgia bariátrica, em 2013. O artista perdeu cerca de 70 kg após o procedimento.

Por meio da função de perguntas nos Stories, Marques descreveu a vida pós-bariátrica como uma “luta diária”.

“Às vezes você acaba exagerando. Na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagreci um pouquinho. Acho que a luta é para sempre, não tem cura. Tem que se cuidar sempre”, disse, sobre ter atenção constante à alimentação.

0

Marques, de 41 anos, diz que come de tudo, mas com parcimônia. “Fico sempre me pesando. Se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda”, explicou.

Apesar dos bons resultados da cirurgia, Marques pondera que não faz “apologia à cirurgia”: “Porque às vezes é bom para um e não para o outro”.

Um dos efeitos frequentes na dieta é a dificuldade de digerir certos alimentos, como macarrão. “Quando a farinha tem mais qualidade ou é zero, com a mais mais leve, dá para comer. Às vezes, também, arroz me cai bem mal”, contou.

Entre as perguntas e curiosidades dos fãs, um seguidor confessou a Marques ter medo de passar pela cirurgia. O apresentador revelou que também sofreu algo parecido.

“Eu fugi e desisti algumas vezes. Nunca é tarde para começar e nem para recomeçar. Muita gente vai colocar pilha, muita gente vai ser contra, mas vai ser uma decisão sua”, refletiu.

Últimas notícias