Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Jovem vai além das críticas via internet e tatua “Fora Karol Conká”

A passagem da rapper pelo BBB21 foi marcante para alguns (literalmente)

atualizado 23/02/2021 22:19

Tatuagem Fora Karol ConkáReprodução/Instagram

Os impactos do Big Brother Brasil talvez sejam analisados por estudiosos daqui há um tempo. Enquanto isso, o fenômeno que o reality se tornou nos últimos anos pode ser observado por algumas histórias curiosas envolvendo o programa aqui, do lado de fora da casa mais vigiada do país.

Na atual edição, Karol Conká é vista por muitos como a grande vilã da temporada, tendo protagonizado diversos momentos dentro da casa que geraram uma reação imediata do público. Por suas atitudes, muitos telespectadores pediram a saída da rapper do reality, levantando a hashtag “Fora Karol Conká” nas redes sociais.

Mas esse sentimento, traduzido em uma frase de três palavras, não ficou apenas no mundo virtual. O jogador de futebol Fabriel Lima, 21 anos, decidiu marcar o “protesto” da internet na pele.

Apesar da repercussão, o jovem revelou que a tatuagem não foi algo planejado e que a ideia surgiu da vontade comum entre amigos de fazer uma brincadeira. “Eu fui no estúdio do meu amigo tatuar e quando cheguei lá ele me perguntou: ‘vamos fazer algo diferente?’. Eu topei, fizemos minha tatuagem, e depois ele sugeriu que a gente escrevesse Fora Karol Conká”.

Fabriel revela que foi alvo de críticas por tatuar algo momentâneo, e que apesar de achar Conká “influenciadora, desumilde demais e falsa”, pretende remover a tatuagem posteriormente. Não pelos julgamentos, mas por tudo não ter passado de uma zoeira.

 

Últimas notícias