metropoles.com

Filho de Lula sobe o tom e manda recado: “À beira do teu c*”

Filho do presidente Lula, empresário Luís Cláudio mandou um recado nada sutil por meio de uma rede social

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
Luis Cláudio Lula da Silva, filho de Lula, concede entrevista como diretor do Parintins Futebol Clube
1 de 1 Luis Cláudio Lula da Silva, filho de Lula, concede entrevista como diretor do Parintins Futebol Clube - Foto: Reprodução/ Instagram

Acusado pela ex-companheira de supostos atos de violência física e psicológica, o empresário Luís Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Lula, deu um recado nada sutil para “bisbilhoteiros”. Em postagem em seu perfil no Instagram, Luís Cláudio afirmou dar transparência à sua vida pessoal e mandou uma indireta.

“Pode bisbilhotar minhas redes sociais, minha vida é aberta igual à beira do teu c*”, dizia a publicação. No post, Luís Cláudio incluiu: “Recado está dado”, seguido de um emoji sorrindo e piscando um olho.

0

Em depoimento, Natália Schincariol disse que chegou a se afastar do trabalho por um mês, “devido ao trauma causado pelas agressões”, e que foi “hospitalizada com crises de ansiedade”. Afirmou também que recebia ameaças e ofensas constantes de Luís Cláudio, sendo chamada de “doente mental”, “vagabunda” e “louca”.

Em nota enviada à coluna, a advogada de Luís Cláudio, Carmen Tannuri, negou as acusações. “Tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?