metropoles.com

Família confirma Maria da Penha contra filho de Lula

Mulher do empresário Luís Cláudio, filho do presidente Lula, Natália Schincariol acusou o companheiro de agredi-la física e psicologicamente

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Natália Schincariol e o empresário Luís Cláudio, filho do presidente Lula
1 de 1 Natália Schincariol e o empresário Luís Cláudio, filho do presidente Lula - Foto: Reprodução

O empresário Luís Cláudio da Lula da Silva, filho do presidente Lula, é acusado por sua esposa, Natália Maria Schincariol, de agressão física e psicológica. A coluna teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por ela na Polícia Civil de São Paulo, nesta terça-feira (2/4). Familiares confirmaram a autenticidade do documento.

“Relato que estou sofrendo violência doméstica por parte de Luís Cláudio Lula da Silva. As agressões são de natureza física (oportunidade em que me deu uma cotovelada na barriga em uma das brigas no final de janeiro deste ano), verbal, psicológica e moral, e têm se intensificado ao longo do tempo, colocando em risco a minha integridade física e mental”, disse Natália Schincariol.

Ela narra que teria se afastado do trabalho, por um mês, devido a “trauma causado pelas agressões” e que foi hospitalizada com crises de ansiedade. A cotovelada teria ocorrido quando Luís Cláudio tentou tomar o celular da companheira.

0

Natália Schincariol afirma que teria sido “manipulada” e “ameaçada” por ele para não denunciar as agressões, “sob alegação de que o agressor é filho do presidente”.

“O agressor chegou em casa bêbado e tentou entrar em meu quarto de todas as formas, mesmo que eu pedisse para ficar distante”, relatou.

A coluna tenta contato com Luís Cláudio Lula da Silva. O espaço segue aberto para posicionamento.

Compartilhar notícia