metropoles.com

Fala de Lula sobre Temer foi “não muito feliz”, diz presidente do PSB

Presidente do PSB, um dos principais partidos da base de Lula, Carlos Siqueira disse que fala do petista sobre Temer foi “não muito feliz”

atualizado

Compartilhar notícia

Fábio Vieira/Metrópoles
Reunião entre Lula, Alckmin, Gleisi Hoffmann e Carlos Siqueira para oficializar a chapa presidencial Lula e Alckmin- Metrópoles
1 de 1 Reunião entre Lula, Alckmin, Gleisi Hoffmann e Carlos Siqueira para oficializar a chapa presidencial Lula e Alckmin- Metrópoles - Foto: Fábio Vieira/Metrópoles

Presidente do PSB, Carlos Siqueira afirma que a declaração de Lula chamando Michel Temer de golpista foi “não muito feliz”. O PSB é o partido do vice de Geraldo Alckmin, vice de Lula, e dos ministros Flávio Dino e Márcio França.

“O momento é de união. De manter a frente que possibilitou a vitória de Lula e, se possível, ampliá-la. Qualquer discurso que gere desunião não contribui para o restabelecimento pleno da democracia e a governabilidade. Se Lula uniu tantas forças antagônicas para garantir a vitória, por que dividir agora?”, questionou Siqueira.

“(A declaração de Lula sobre Temer) foi um momento não muito feliz. Mas tenho certeza de que, na prática, ele será capaz de manter a unidade das forças e de ampliá-las. Lula já demonstrou capacidade de fazer isso”, concluiu Siqueira.

O ex-presidente Michel Temer (MDB)
O ex-presidente Michel Temer, chamado por Lula de “golpista”

Compartilhar notícia