
Paulo CappelliColunas

Carlos dá “bronca” em aliados que pedem sinal de Bolsonaro sobre 2026
Após prisão de Jair Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe, Carlos Bolsonaro diz que discutir eleição é “compactuar com tortura”
atualizado
Compartilhar notícia

Pré-candidato do PL ao Senado por Santa Catarina, Carlos Bolsonaro criticou o debate sobre a sucessão presidencial no momento em que Jair Bolsonaro e auxiliares condenados por tentativa de golpe militar são presos para o cumprimento das penas.
Além da crítica a políticos de direita com foco nas eleições de 2026, Carlos classificou como “heróis nacionais” os militares presos na terça-feira (25/11) por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
“Discutir sucessão presidencial enquanto os maiores absurdos políticos se acumulam contra o maior líder do país, e enquanto heróis nacionais são presos de forma ilegal, é compactuar com a covardia e a tortura que esse regime impõe a milhares de brasileiros inocentes”, disse Carlos Bolsonaro, em suas redes sociais.
“E, na prática, aceitar que, em breve, a Coreia do Norte deixe de ser apenas uma ‘irmã ideológica’ para se tornar o espelho oficial do Brasil”, afirmou o pré-candidato ao Senado.





