Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Verdades Secretas 2 fracassa na crítica, mas é sucesso no Globoplay

Sucesso no Globoplay, a novela está sendo divulgada até em Paris: a plataforma chegou à Europa há duas semanas

atualizado 29/10/2021 8:45

VERDADES SECRETAS 2 Globo/Divulgação

É fato que Verdades Secretas 2 é um marco na Globo: a novela foi a primeira grande produção da emissora com foco exclusivo em seu serviço de streaming. Os 10 primeiros capítulos, já disponibilizados na internet, não convenceram a crítica especializada, porém, estão tendo bom retorno de público.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Segundo informações publicada por Patrícia Kogut, em O Globo, Verdades Secretas 2 foi vista por 365 mil pessoas nos primeiros quatro dias de exibição. Além disso, a novela de Walcyr Carrasco caiu no gosto das redes sociais.

No TikTok, cenas da novela estão sendo usadas em dublagens e mashups. A produção inclusive está sendo lançada internacionalmente, já que o Globoplay chegou à Europa há duas semanas. Em Paris, por exemplo, há cartazes da novela com a imagem de Agatha Moreira e Camila Queiroz pelas ruas da cidade.

Nesta parte 2, Giovanna (Agatha Moreira) volta de Paris determinada a provar que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi).

Cenas de sexo

Boa parte do marketing de Verdades Secretas 2 foi em cima das cenas de sexo que a série promete entregar ao longo dos 50 capítulos. Como a coluna O Melhor da TV já adiantou, as sequências sensuais superam o número total de episódios.

Mesmo com a “picância”, a produção não tem conseguido aprovação da crítica especializada. Nilson Xavier, da TV História, afirmou que falta roteiro à produção.

“Nem Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) parecem as mesmas. Todas as qualidades aclamadas na novela de 2015 (que considero uma das melhores da década passada) diluíram-se na parte 2”, afirmou.

Os novos capítulos de Verdades Secretas 2 serão disponibizados em 3 de novembro.

Mais lidas
Últimas notícias