Modelo de Verdades Secretas 2 quebrou próprio tabu com cenas de sexo

Gabriel Vieira está estreando como ator e contou o nervosismo para gravar momentos picantes

atualizado 28/10/2021 15:55

Reprodução/Instagram

No ar em Verdade Secretas 2 como Tadeu, Gabriel Vieira está em seu primeiro trabalho como ator. Em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o modelo contou um pouco sobre sua atuação.

Logo em sua estreia, ele está quebrando um tabu próprio, relacionada às cenas de sexo. “Vi o nível de profissionalismo de toda equipe e o quanto eles se preocupam em nos deixar à vontade e seguros. Isso foi fundamental para quebrar todos os tabus na minha cabeça”, contou ele.

0

O momento em questão será um voyeur. Na trama, seu personagem, Tadeu, transa com Chiara (Rhay Polster) para excitar Lúcio (Daniel Andrade). “Na minha primeira vez gravando, estava muito nervoso. Fiquei ansioso. Quase não dormi na noite anterior. Foi a primeira vez que eu entrei num estúdio de gravação, então, tudo era novidade para mim. Eu queria ver como tudo funciona e, ao mesmo tempo, estava empolgado. Eu fui bem recebido por todos e, no fim do dia, já estava me sentindo em casa”, revelou o modelo.

Porém, ele contou que estava apavorado para a gravação das cenas. “Quando cheguei lá, vi o nível de profissionalismo de toda equipe e o quanto eles se preocupam em nos deixar à vontade e seguros. Isso foi fundamental para quebrar todos os tabus na minha cabeça. Agora estou amando fazer”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias