Verdades Secretas 2: Walcyr Carrasco mostra prostituição “sem limites”

A sequência da série vencedora do Emmy estreia nesta quarta-feira (20/10), no Globoplay, serviço de streaming da emissora carioca

atualizado 18/10/2021 20:14

Globoplay/Reprodução

Os primeiros episódios de Verdades Secretas 2 estreiam, nesta quarta-feira (20/10), no Globoplay, serviço de streaming da emissora carioca. O autor da trama, Walcyr Carrasco adiantou algumas das novidades da sequência, que promete cenas ainda mais quentes.

Para além do book rosa, as relações sexuais entre os personagens serão retratadas de diferentes formas nessa nova fase da série, especialmente na relação entre Angel e Percy (Gabriel Braga Nunes). “A questão da venda do corpo pode ultrapassar os limites do que é psicológica e fisicamente saudável. É o que o mostro nessa relação”, ressalta Walcyr.

0

No primeiro ano, a obra também se destacou por abordar a dependência química na criação de Larissa, personagem de Grazi Massafera. Em entrevista, o dramaturgo promete revisitar essa questão. “Acho importante falar da droga que a pessoa toma sem ter consciência do perigo, como no caso de alguns remédios de emagrecimento, por exemplo. Esse é o principal alerta”.

O escritor explica que todos personagens vivem de forma politicamente incorreta e têm uma moral própria que os levam por caminhos tortuosos. “A vida é que move a todos, porque todo mundo tem sua verdade secreta, mesmo que escondida no fundo do coração”, completa.

Walcyr diz que toda a equipe se empenhou para manter a trama viva e surpreendente e que, além dos novos aspectos da misteriosa Angel, o público se deliciará com as histórias envolvendo a agência, e o lançamento de jovens atores. “O extraordinário sucesso de Verdades Secretas e o desejo do público de assistir à continuação da história foram o que mais me motivaram a escrever a nova temporada”, conclui.

Mais lidas
Últimas notícias