Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Valentina Bandeira é a vilã Cora de Quanto Mais Vida, Melhor!

Na trama de Mauro Wilson a atriz da vida a uma mulher intensa, inteligente, que não tem medo de nada, nem ninguém

atualizado 23/11/2021 19:12

Valentina Bandeira em Quanto Mais Vida, Melhor!Beto Roma/Divulgação

Aos 27 anos de idade e celebrando 15 de carreira, Valentina Bandeira volta à cena no horário das 19h em Quanto Mais Vida, Melhor! Na trama de Mauro Wilson, a atriz dá vida à vilã Cora, uma mulher intensa, inteligente, que não tem medo de nada, nem ninguém — tampouco das consequências de seus atos.

“Para Cora nada tem limite, ela goza da maldade. Viver esta personagem é se jogar no abismo sem paraquedas, sem medo e estou me entregando de corpo e alma. Espero profundamente que esse trabalho exponha tudo que aprendi ao longo desses anos de experiência, e que ele permita com que personagens fortes como ela cheguem até mim”, torce Valentina em seu retorno às novelas após cinco anos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O telespectador mais atento deve lembrar da atriz em tramas no mesmo horário, como Geração Brasil, onde fez sua estreia na TV, e Totalmente Demais. Em seguida, Valentina emendou uma longa trajetória no Novo Zorra, onde ainda estava quando recebeu o convite para o papel da vilã.

“Antes mesmo que a Globo anunciasse o fim do programa eu já estava escalada a convite do Allan Fiterman, diretor da novela. Foi uma proposta irrecusável, minha primeira vilã, sonho que cultivo desde a época que eu brincava no patronato do Tablado”, lembra a atriz sobre o famoso curso de teatro onde deu seus primeiros passos no palco.

Mais lidas
Últimas notícias