Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Mesmo após treta, Juliana Paes tem contrato renovado com a Globo

Além da atriz, nomes como Leticia Colin e Giovanna Antonelli tiveram vínculo renovado. Emissora teme concorrência da Netflix

atualizado 10/06/2021 12:14

Juliana PaesReprodução/Instagram

Mesmo após a treta com Samantha Schümutz ter repercutido mal dentro da emissora, a atriz Juliana Paes terá o contrato renovado com a Globo. A emissora, que vinha adotando contratos de produtividade, tem revisto a estratégia após vários artistas terem migrado para projetos em outros canais, principalmente, a Netflix, que anda fazendo barulho com suas produções nacionais e deve começar a produzir novelas em breve.

Além de Juliana Paes, nas últimas semanas, a emissora renovou por mais quatro anos com Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Juliana Paiva, Vitoria Strada, Glória Pires, Grazi Massafera, Leticia Colin, Rafael Cardoso, Murilo Benício, Emílio Dantas, Thiago Fragoso, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi e Tony Ramos.

0

Apesar da tranquilidade de um contrato longo com a Globo, os atores sabem que não vão mais poder negar trabalho com tanta frequência. Com um elenco fixo enxuto, a emissora vai contar com essa turma para trabalhar bastante. Giovanna Antonelli, por exemplo, está gravando Quanto Mais Vida Melhor, que é a próxima novela das sete, mas já está reservada para a trama de Gloria Perez, que deve ir ao ar em 2023.

Últimas notícias