Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Salve-se Quem Puder: Helena agride Luna e a acusa de ser mentirosa

Em acesso de fúria, empresária expulsa Fiona do hospital ao descobrir que ela mentiu para sua família

atualizado 10/06/2021 11:45

Helena (Flavia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem PuderRede Globo/Divulgação

A lua de mel entre Helena (Flávia Alessandra) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) parece ter durado pouco em Salve-se Quem Puder.

Se anteontem, as duas estavam trocando carinho e gentilezas, a situação agora é completamente diferente. No capítulo que vai ao ar nesta quinta (10/6) a empresária descobre através de Úrsula (Aline Dias) que Fiona mentiu sobre a faculdade que cursou. Completamente descontrolada, Helena se sente traída já que Luna/Fiona dias antes apresentou um diploma falso como comprovante de formação profissional e ficaria responsável pelas sessões de fisioterapia de Téo (Felipe Simas) logo após a cirurgia.

Helena nem dá chances para Luna tentar se explicar e, literalmente, expulsa a jovem do hospital além de exigir que ela se afaste de sua família. Nervosa, Luna se desequilibra e cai no meio da rua após o empurrão da mãe. Enquanto isso, Téo, ainda anestesiado, não fica sabendo da briga entre as duas. Quem se delicia com a situação é Úrsula. Ela acredita que depois de desmascarar Fiona, terá chances de reatar com o rapaz.

Últimas notícias