Salve-se Quem Puder: Kyra e Alan se beijam
O beijão terá direito a aplausos dos frequentadores do karaokê; o casal deve ficar junto no fim da novela
atualizado
Compartilhar notícia

Como a coluna adiantou, Rafael (Bruno Ferrari) vai transar com Julia (Sophia Abrahão) em Salve-se Quem Puder, indicando que Kyra (Vitória Strada) vai terminar a novela ao lado de Alan (Thiago Fragoso). E o tão aguardado primeiro beijo de #Alyra vai acontecer para a felicidade dos fãs do casal. Na cena que vai ao ar na noite desta terça, dia 8, Alan e Kyra resolvem esticar a noite em um karaokê.
No local, Kyra fica surpresa com a afinação do advogado que dedica uma música especialmente para ela. Olho nos olhos e a babá não resistirá mais aos encantos de Alan. O beijão terá direito a aplausos dos frequentadores do karaokê. Nas redes sociais, aliás, a torcida pelo casal #Alyra também é enorme, o que tem feito o autor Daniel Ortiz estar inclinado a deixar os dois juntos no fim da trama.

Alan (Thiago Fragoso) e Kyra (Vitoria Strada) em Salve-se Quem Puder Rede Globo/divulgação

Kyra (Vitória strada) em Salve-se Quem Puder Rede Globo/divulgação

Capítulo 67 Cena 11 Alejandro (Rodrigo Simas) entregando envelope para Úrsula (Aline Dias). . Rede Globo Divulgação

Adriana Esteves Reprodução

Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder Tiago Garcia/Rede Globo/Divulgação

Dominique (Guilhermina Guinle) e Lúcia (Cristina Pereira), em Salve-se Quem Puder Tiago Garcia/Rede Globo/Divulgação

Lúcia (Cristina Pereira) e Renzo (Rafael Cardoso)

Helena (Flávia Alessandra) flagra Luna/Fiona (Juliana Paiva) com o santinho da Virgem de Guadalupe em mãos.

Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra)

Helena (Flávia Alessandra)
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles:https://t.me/metropolesfamosos