Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Melhores do Ano não vai ao ar na Globo em 2021

O quadro, considerado o Oscar da Globo, deve ganhar uma outra roupagem no novo programa de Luciano Huck aos domingos

atualizado 09/06/2021 18:20

Globo/Selmy Yassuda

O Troféu Domingão Melhores do Ano, um dos eventos anuais do Domingão do Faustão, não será apresentado novamente em 2021, devido ao aumento de casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Além disso, a escassez de novelas inéditas na programação da Globo diminuiria radicalmente a quantidade de artistas disputando o prêmio.

Como Faustão deixará a Globo no fim de 2021, o quadro terá que passar por uma grande renovação. Considerado o Oscar da Globo, a atração deve ganhar uma outra roupagem no novo programa de Luciano Huck aos domingos. A essência, no entanto, será a mesma: homenagear os artistas que se destacaram na programação da emissora durante o ano.

0

O novo programa de Luciano Huck, aliás, deve entrar em pré-produção ainda neste mês, para estrear em janeiro. Com isso, o especial de fim de ano da Globo será todo repaginado a partir de 2022. Com o fim do Domingão do Faustão programado para dia 26 de dezembro, a emissora vai descontinuar todos os quadros da atração comandada por Fausto Silva, com exceção do Show dos Famosos e da Dança dos Famosos que se tornarão programas de temporada na grade da emissora carioca a partir de 2022.

Angélica comandará a atração de dança e Fernanda Lima o de talento show musical.

Últimas notícias