Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

A Vida da Gente: Manu corta mesada de Ana e ela e Eva procuram emprego

A ex-tenista consegue um emprego como professora de tênis no clube e a megera mente para trabalhar como corretora de imóveis

atualizado 08/06/2021 15:14

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente Rede Globo/Reprodução

A situação financeira de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai sofrer um baque em A Vida da Gente. Brigada com a irmã, Manu (Marjorie Estiano) decide cortar a mesada que dava para ela. Com isso, Ana e Eva vão precisar arrumar um trabalho.

A ex-tenista consegue um emprego como professora de tênis no clube e diz para a mãe procurar algo para fazer também. Eva procura Manuela, que se recusa a voltar a pagar qualquer coisa para a mãe e irmã. “Disse como quem não está nem aí, como quem não liga, que nós vamos ficar a mingua”, conta. “Eu não vou ficar a mingua, eu tenho meu trabalho e acho que você deveria procurar um também”, afirma Ana, deixando a mãe indignada.

A relação de Ana e Eva fica tão conturbada que a jovem decide alugar um apartamento para morar sozinha. A decisão, claro, pega a megera de surpresa e as duas brigam. Irritada, Eva se antecipa e expulsa a filha de casa. Ela diz para Ana sair imediatamente de sua casa e avisa que deixará os pertences dela na portaria.

Sem poder contar com a mesada que Manu depositava para as despesas de Ana, e com a saída da filha de casa, Eva se vê obrigada a procurar emprego. Ela liga para lojas e clínicas de estética mas, com a empáfia de sempre, acaba não conseguindo nada. Sem alternativa, ela apela usando o nome da filha para conseguir uma vaga em uma galeria de arte. Mas, quando a gerente pede o currículo, Eva, que não tem experiência nenhuma, sobe no salto e se nega a apresentá-lo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Como última tentativa, ela marca almoço com uma antiga “amiga” e finge simpatia ao encontrá-la. Sem revelar que não conta mais com o apoio das filhas, Eva pergunta à amiga se ela não teria uma colocação em sua imobiliária de luxo. Enganada pelas mentiras de Eva, a mulher resolve contratá-la como corretora de imóveis.

Mais lidas
Últimas notícias