Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Marcos Mion chora ao se ver na chamada de fim de ano da Globo

Assim como Larissa Manoela e Fábio Porchat, o apresentador apareceu pela primeira vez na campanha, que começou a ir ao ar na noite de quarta

atualizado 02/12/2021 16:55

Marcos MionReprodução

Marcos Mion se emocionou ao ver sua estreia na chamada de fim de ano da Globo. Assim como Larissa Manoela e Fábio Porchat, o apresentador apareceu pela primeira vez na campanha, que começou a ir ao ar na noite dessa quarta-feira (1º/12).

0

“Eu não sei nem o que escrever… Eu só sinto uma bagunça enorme aqui dentro do peito causada pela mais intensa FELICIDADE!! Que me dá muita vontade de chorar!! Não é mais segredo há quantos anos eu sonho e trabalho para estar na TV Globo, mas eu nunca poderia imaginar que seria tão perfeito”, escreveu ele.

O apresentador do Caldeirão com Mion ainda relembrou que sua ida para a Globo não foi fácil. “O processo todo de 2021, de janeiro a setembro, foi muito doloroso. Traumatizante na verdade. Mas nunca me faltou a fé que Jesus Cristo era dono do tempo certo. Não teria sido tão mágico como está sendo se tivesse dado certo qualquer das outras vezes que quase fechei minha vinda. O que me fazia levantar do choro de decepção e tristeza nas outras vezes que não deu certo, era a certeza que eu ia realizar esse que é o maior sonho da minha vida profissional: comandar o sábado à tarde da Rede Globo!🙏🏼 Nunca me faltou certeza que iria rolar”, continuou.

Mion ainda contou como foi se ver pela primeira vez na chamada ao lado do elenco da emissora: “Me assistir hoje na vinheta de fim de ano da Globo é uma sensação de realização difícil de descrever, mas é mais uma evidência que vale a pena ter fé e seguir seus sonhos”.

Mais lidas
Últimas notícias