Marcos Mion revela “pesadelo” após demissão polêmica da Record TV

O apresentador surgiu emocionado em seu Instagram para comemorar sua estreia na vinheta de fim de ano da Globo

atualizado 02/12/2021 10:48

Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion deixou os fãs emocionados na noite dessa quarta-feira (1º/12) ao dividir sua felicidade em fazer parte da vinheta de final de ano da Globo. Ele renovou o contrato com a emissora até o ano que vem e, desta forma, segue no comando do Caldeirão aos sábados.

A ideia inicial da Globo era manter Mion até o final desse ano, mas o novo formatou do programa agradou tanto o público que a emissora decidiu mantê-lo na programação.

0

“Faço questão de vir aqui falar com vocês porque essa minha trajetória, esse meu passo, realização do meu sonho virou uma coisa meio que coletiva, vocês vieram comigo, então faço questão de dividir essa sensação com vocês”, começou ele.

Emocionado, Mion ainda falou sobre o período difícil que passou quando foi desligado da Record TV, onde apresentava o reality show A Fazenda.

“A sensação é que tivesse um espaço todo preenchido por gratidão. Esse ano foi muito difícil, foi o ano profissional mais difícil da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida… Eu comecei esse ano com o maior pesadelo da minha vida profissional, nunca tinha passado algo assim, inimaginável e terminar realizando o maior sonho… eu sou uma máquina de emoção e gratidão”, disse.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias