Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Luciano Huck copia ideia de Porchat e gera mal-estar na Globo

A atração seria num formato no qual anônimos contam suas histórias inacreditáveis na TV como acontece no programa de Fábio Porchat

atualizado 19/10/2021 16:54

Luciano HuckReprodução/Globo

Luciano Huck causou um tremendo mal-estar nos bastidores da Globo. O apresentador anunciou em sua redes sociais, na tarde da última segunda-feira (18/10), a criação de uma novo quadro que será exibido no Domingão com Huck nos próximos meses.

0

A atração seria num formato no qual anônimos contam suas histórias inacreditáveis na TV. O problema é que o projeto é idêntico ao que Fábio Porchat apresenta no GNT, canal pago do Grupo Globo.

A produção de Fábio Porchat não entendeu nada, já que o Que História É Essa, Porchat? apresenta exatamente a mesma premissa, incluindo com histórias de anônimos. Recentemente, aliás, o próprio Porchat também fez o mesmo pedido nas suas redes sociais: que as pessoas enviassem suas histórias para ele.

Queda de audiência

Luciano Huck tem enfrentado queda de audiência desde que assumiu os domigos da Globo. Fa estreia até a edição de 10 de outubro, o programa despencou 33,5% (6.4 pontos percentuais) na audiência, segundo dados do Kantar Ibope.

Das 15 praças medidas pelo Kantar Ibope, o Distrito Federal registrou a maior queda: em 6 semanas, a atração perdeu 52,3% da audiência (uma redução de 7,8 pontos percentuais). O programa segue a tendência de queda da audiência da TV aberta na capital.

Mais lidas
Últimas notícias