Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Juliana Paes radicaliza no visual para fazer Pantanal

Para o novo trabalho, a atriz de 42 anos trocou os cachos pelo megahair, e ainda parou de fazer a unha e a sobrancelha

atualizado 19/08/2021 11:34

Bibi Perigosa - Juliana PaesGlobo/Divulgação

De férias das novelas desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), Juliana Paes está se preparando para começar a gravar uma participação especialíssima no remake de Pantanal. Ela viverá Maria Marruá, papel que foi de Cássia Kis na primeira versão.

Para o novo trabalho, a atriz de 42 anos teve que mudar o visual, trocando os cachos pelo megahair, e ainda parou de fazer a unha e a sobrancelha. “Amo mudar para personagens. Mas é difícil abrir mão de pequenas vaidades. Ela é uma mulher que bate roupa e trabalha com a enxada”, disse ela em entrevista ao jornal O Globo.

0

Juliana diz ainda que bons personagens são mais difíceis a partir de uma certa faixa etária. “Papéis para mulheres de meia idade não estão por aí disponíveis não! O streaming, com variações de temáticas e abordagens, pode melhorar o cenário“, acredita a atriz, que as pessoas se surpreendem com seu papel em Pantanal: “Quando falo que vou fazer Pantanal, dizem: ‘Ah, a Juma (que será feita por Alanis Guillen, de 23 anos)’. Explico que é a mãe e perguntam: ‘como assim?’ Acho natural, me vejo como a mãe. Jamais criei a expectativa de ser a Juma. É uma forma de me defender desse mundo que não é bacana com mulheres mais velhas”.

Mais lidas
Últimas notícias