metropoles.com

Almir Sater vai contracenar com o filho no remake de Pantanal

Gabriel Sater vai interpretar o misterioso peão Trindade, que foi o papel do seu pai na versão original da novela

atualizado

Divulgação
Almir Sater

O cantor Almir Sater fará participação no remake de Pantanal, além de estar trabalhando em composições inéditas que vão integrar a trilha sonora do folhetim ao lado de outros artistas como Guito Show e Chico Teixeira.

“Tem muita gente para cantar, vai ser uma novela bem musical igual foi a outra”, disse ele ao jornal Midiamax.

Quanto a sua participação, ele retornará à novela em um outro personagem, já que seu filho Gabriel Sater fará o misterioso peão Trindade, que foi seu papel na versão original da novela. “É muito emocionante o meu filho fazer o Trindade, um papel que foi marcante na minha vida. Espero que seja tão bom para ele quanto foi para mim. Vou contracenar com ele, então vai ser muito emocionante”, contou.

Apesar dos adiamentos das gravações no Pantanal por conta da pandemia, Sater afirma que é justamente o tempo que está aumentando a vontade da equipe de começar a trabalhar no novo projeto: “Está todo mundo emocionado de fazer o remake. Foram até o Pantanal que está muito lindo. Vamos gravar na mesma região onde foi gravada a outra novela, vamos usar o cenário da fazenda antiga também. Então está todo mundo com boas expectativas. Eu sinto todo mundo feliz, o pessoal da Globo está com muito capricho, muita dedicação porque é o projeto do ano deles. E todos estão colaborando para que fique muito bonito esse trabalho”.

Questionado sobre o que o público poderia esperar do remake, Sater afirma que vai ser uma produção apaixonante. Apesar de contar a mesma história do passado, estão sendo feitas adaptações para o momento atual. Porém, toda a equipe está torcendo para grudar os espectadores em frente à televisão. “Quando a gente vê pela primeira vez alguma coisa, sempre é uma emoção diferente. Agora as pessoas já conhecem a história, o remake é sempre um remake. A gente não vai competir com a versão passada, nós vamos fazer uma outra versão para o momento atual. Vamos ver se a gente consegue atingir a mesma emoção que atingiu a novela passada. Se depender da produção e dos atores, está com todo mundo com o coração aberto”, concluiu Sater.






Quais assuntos você deseja receber?