Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Império: José Alfredo flagra Maria Marta e Maurílio

O Comendador manda Josué levantar a ficha de Maurílio, com muita cautela, pois quer fazer tudo sem que o casal desconfie

atualizado 15/06/2021 16:23

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Maria Marta (Lilia Cabral) em ImpérioAlex Carvalho/Rede Globo/Divulgação

Depois de conhecer Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no Monte Roraima, em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) está cada vez mais interessada no rapaz. Ela, inclusive, já jogou na cara do Comendador que também está tendo um caso, assim como ele mantém com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Mas apesar de ter duvidado quando soube da boca da própria mulher sobre o namorado, José Alfredo (Alexandre Nero) vai confirmar que a informação procede: ele vai presenciar um brinde regado a champanhe e sorrisos entre Marta e Maurílio.

José Alfredo sai do lugar sem ser visto e pede para o motorista levá-lo até a casa de Maria Isis. Enquanto isso, Maria Marta afirma que Maurílio a investigou, já que mandou flores para sua empresa. Como desculpa, ele diz que ela não falou muito sobre a vida, então ele foi em busca de informações suas na internet. Encucado com esse romance, no caminho até a casa de Isis, o Comendador manda Josué (Roberto Birindelli) levantar a ficha de Maurílio, com muita cautela, pois quer fazer tudo sem que o casal desconfie.

0

Marta afirma para Maurílio que ele está bem diferente do homem que ela conheceu no Monte Roraima. “Eu fiz um curso rápido de etiqueta na internet”, ele afirma. Desconfiada, mas interessada no romance, Maria Marta aceita jantar a sós com ele em seu quarto de hotel. Depois do jantar, a mulher de José Alfredo diz que precisa ir embora, mas Maurílio a beija fazendo com que ela tenha uma crise de riso de nervoso.

Últimas notícias