Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Descubra por que Eva rejeita Manu em A Vida da Gente

Vai ser numa conversa entre com Iná, que ela vai revelar o motivo de a filha rejeitar tanto a confeiteira

atualizado 11/06/2021 17:23

Iná (Nicette Bruno) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da GenteRede Globo/Reprodução

Muita gente não entende o porquê de Eva (Ana Beatriz Nogueira) odiar tanto Manu (Marjorie Estiano), em A Vida da Gente. Vai ser numa conversa entre com Iná (Nicette Bruno), que ela vai revelar por que a filha rejeita tanto Manu. E se engana quem pensa que o segredo é algo cabeludo. Eva, na verdade, sempre teve raiva por sua filha ter nascido com uma deficiência nas pernas. É que na juventude, Eva sempre exigia ter tudo do bom e do melhor e o fato de ter tido uma filha com um problema foi uma espécie de castigo para ela.

“Desde pequena, eu percebi em você essa insegurança, e… Por mais que eu tentasse, por mais que eu fizesse, nada dava conta… Tinha que ser tudo o mais caro: a roupa de marca, o brinco, o sapato… Em tudo você tinha que ser a melhor, e a verdade é que a gente não era, a gente não tinha… E hoje eu me pergunto se a vida ter te dado uma filha imperfeita, não foi um modo dela querer te iluminar, dela querer te fazer entender, que a perfeição e a imperfeição são faces de uma mesma moeda, faces de uma mesma pessoa, de nós mesmas… Ninguém é só perfeito, ou só imperfeito, minha filha”, diz Iná para Eva no hospital.

Eva fica com raiva da conversa e diz à mãe que quer ir embora. Mas Iná continua seu discurso: “Agora, ouve o que eu vou te dizer… A Manuela quando nasceu teve um problema e puxava de uma perna, ok, mas… Você, minha filha, tem defeitos muito mais graves que esse; defeitos de alma, imperfeições seríssimas, mas… Nem por isso eu rejeitei você, ouviu? E nem por isso eu deixei de te amar…”. Dito isso, Iná sai e deixa Eva sozinha, pensativa.

Últimas notícias