Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Globo veta Camila Queiroz em amigo-oculto e vinheta de fim de ano

Demitida, a atriz Camila Queiroz não vai aparecer na vinheta e foi vetada do amigo oculto do Fantástico. Atração será regravada

atualizado 19/11/2021 11:33

Camila Queiroz e Klebber Toledo na vinheta de fim de ano de 2020Divulgação

A saída de Camila Queiroz da Globo está dando uma dor de cabeça sem tamanho para a produção do Fantástico. A produção do dominical regravará o amigo-oculto, que contaria com a participação dela. A dinâmica dos presentes será refeita. Juliette, aliás, está envolvida nesse imbróglio e vai ter que regravar sua participação.

0

A gravação é feita em dois momentos. Primeiro a pessoa tira o nome do amigo-oculto. Cerca de 10 dias depois (dando tempo para comprar), eles gravam novamente revelando quem tirou e recebendo o presente.

A primeira parte já havia sido gravada e a segunda deveria ter sido feita na semana passada, mas por causa da saída de Camila, o processo atrasou.

Aliás, a Globo corre ainda para editar a vinheta de fim de ano e remover Camila Queiroz do material já filmado nos dias 21 e 22 de outubro. Um comentário que está rolando nos bastidores da emissora é o medo de quem já gravou a vinheta e apareceu junto com Camila: ficar de fora da versão final.

Mais lidas
Últimas notícias