Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Fora do MasterChef, Paola Carosella grava nos Estúdios Globo: entenda

A chef mostrou seu lado sem filtro ao participar das gravações da sexta temporada do Lady Night, que estreia em outubro no Multishow

atualizado 02/09/2021 12:08

Paola Carosella e Tata Werneck no Lady NightRamique Mello/Multishow/Divulgação

Fora do MasterChef, na Band, Paola Carosella aterrissou nos Estúdios Globo pela primeira vez. A chef e apresentadora mostrou seu lado sem filtro ao participar das gravações da sexta temporada do Lady Night, que estreia em outubro no Multishow.

A apresentadora Tata Werneck fez perguntas ousadas à cozinheira, que entrou na brincadeira revelando curiosidades inesperadas sobre sua vida sexual. Questionada sobre qual entrada não pode faltar, Carosella dispara: “língua e vinagrete! (risos)”.

0

Em recente entrevista à Veja São Paulo, Paola Carosella revelou o motivo de deixar o elenco de jurados do MasterChef em janeiro deste ano. A ex-jurada, que entrou no programa em 2014 para trabalhar ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça, explicou quais foram os três motivos principais que a fizeram deixar o reality culinário.

“Três coisas me fizeram tomar a decisão. A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito. O La Guapa é diferente porque a locomotora é o Benny (Goldenberg, sócio)”, disse a argentina.

“O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade”, comentou. “A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender”.

A última participação de Paola foi no ano passado, na sétima temporada. O anúncio da saída ocorreu em janeiro deste ano. Ela ainda comenta que não houve babados nos bastidores que poderiam ter provocado sua saída.

“A imprensa também foi muito amorosa em respeitar que tinha sido uma saída e que não tinha sido uma teoria da conspiração”, elogiou. Em março, a Band anunciou que a chef Helena Rizzo foi contratada para ocupar a vaga de Paola no MasterChef.

Mais lidas
Últimas notícias