Carla Bittencourt

Ivete Sangalo vai comandar programa musical aos sábados na Globo

A cantora, que nunca pode assumir a responsabilidade de um programa semanal por causa dos seus shows, decidiu diminuir o ritmo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
Ivete Sangalo RED
1 de 1 Ivete Sangalo RED - Foto: Divulgação

Ivete Sangalo acertou seu compromisso com a Globo para assumir um programa nas tardes de sábado nos mesmos moldes de Música Boa, que apresenta no Multishow. A cantora, que nunca pode assumir a responsabilidade de um programa semanal por causa dos seus shows, decidiu diminuir o ritmo das suas apresentações e, por isso, topou virar apresentadora.

Ivete só tinha aceitado fazer trabalhos fora a música com programas de temporada e, agora, mais livre, pode se dedicar a essa “nova” carreira.

Ivete Sangalo vai comandar programa musical aos sábados na Globo - destaque galeria
7 imagens
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo é a apresentadora do reality musical
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo estará no The Masked Singer Brasil
1 de 7

Ivete Sangalo estará no The Masked Singer Brasil

Kelly Fuzaro/Rede Globo/Divulgação
Ivete Sangalo
2 de 7

Ivete Sangalo

Divulgação
Ivete Sangalo é a apresentadora do reality musical
3 de 7

Ivete Sangalo é a apresentadora do reality musical

TV Globo/Reprodução
Ivete Sangalo
4 de 7

Ivete Sangalo

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo
5 de 7

Ivete Sangalo

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo
6 de 7

Ivete Sangalo

Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo
7 de 7

Ivete Sangalo

Reprodução/Instagram

O Multishow, aliás, também tem interesse em exibir a atração que ela vai comandar na Globo, substituindo o Caldeirão. A ideia é que ela estreie apenas depois do BBB22, em abril, junto com a nova programação da emissora. De janeiro a abril, a emissora deve ocupar a faixa de Marcos Mion com filmes. Isso porque Mion vai assumir uma atração sobre o Big Brother no Multishow e não teria como fazer os dois programas ao mesmo tempo.

Ivete Sangalo já chega à Globo com dois grandes patrocinadores para este novo programa: a P&G e o AliExpress. É preciso dinheiro para bancar a atração, já que deve ser gravada em Salvador, onde ela mora e a Globo não tem estrutura pronta na cidade. A cantora era um sonho antigo da emissora e o sucesso à frente do The Masked Singer Brasil animou Ivete a assumir um programa só seu.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?