Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Ivete Sangalo vai comandar programa musical aos sábados na Globo

A cantora, que nunca pode assumir a responsabilidade de um programa semanal por causa dos seus shows, decidiu diminuir o ritmo

atualizado 01/09/2021 18:26

Divulgação

Ivete Sangalo acertou seu compromisso com a Globo para assumir um programa nas tardes de sábado nos mesmos moldes de Música Boa, que apresenta no Multishow. A cantora, que nunca pode assumir a responsabilidade de um programa semanal por causa dos seus shows, decidiu diminuir o ritmo das suas apresentações e, por isso, topou virar apresentadora.

Ivete só tinha aceitado fazer trabalhos fora a música com programas de temporada e, agora, mais livre, pode se dedicar a essa “nova” carreira.

0

O Multishow, aliás, também tem interesse em exibir a atração que ela vai comandar na Globo, substituindo o Caldeirão. A ideia é que ela estreie apenas depois do BBB22, em abril, junto com a nova programação da emissora. De janeiro a abril, a emissora deve ocupar a faixa de Marcos Mion com filmes. Isso porque Mion vai assumir uma atração sobre o Big Brother no Multishow e não teria como fazer os dois programas ao mesmo tempo.

Ivete Sangalo já chega à Globo com dois grandes patrocinadores para este novo programa: a P&G e o AliExpress. É preciso dinheiro para bancar a atração, já que deve ser gravada em Salvador, onde ela mora e a Globo não tem estrutura pronta na cidade. A cantora era um sonho antigo da emissora e o sucesso à frente do The Masked Singer Brasil animou Ivete a assumir um programa só seu.

Últimas notícias