Paola Carosella vai comandar programa com Sandy no HBO Max, diz site

De acordo com informações do Na Telinha, a atração será uma versão brasileira de Selena+Chef, de Selena Gomez

atualizado 21/07/2021 13:00

Paola CarosellaCarlos Reinis/Band/Reprodução

Paola Carosella pode ter acertado sua volta à TV, ou melhor, sua estreia no streaming. De acordo com informações do site Na Telinha, a ex-Masterchef está em negociações avançadas com o HBO Max para comandar o programa culinário apresentado pela cantora Sandy.

Segundo o site, a atração que está sendo desenvolvida seria uma versão brasileira Selena+Chef, formato comando por Selena Gomez que fez sucesso nos Estados Unidos e atualmente está na segunda temporada.

No programa, em cada episódio, Sandy será acompanhada por um chef que auxiliará com dicas da cozinha para preparar o prato do dia e Paola é uma das profissionais escolhidas para a temporada de estreia.

0

Ainda de acordo com o Na Telinha, o início das filmagens, que acontecerão na casa de Sandy, ainda estão sendo acertadas, mas a participação do irmão da cantora, Junior Lima, já estaria confirmada.

Paola Carosella anunciou em janeiro que deixaria o comando do reality culinário. Desde então, a chef já foi especulada no SBT e no GNT, mas até então não revelou qual será o seu futuro na televisão.

Últimas notícias