Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha participam do Altas Horas

Além deles, outros casais são os convidados de Serginho Groisman para falar sobre a vida a dois: Lulu Santos e Cid Moreira

atualizado 11/06/2021 11:43

Fatima Bernardes e Tulio GadelhaReprodução/Instagram

A festa do Dia dos Namorados está garantida no Altas Horas deste sábado (12/6). Celebrando o amor, três casais são os convidados de Serginho Groisman para falar sobre a vida a dois: a apresentadora Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, o cantor Lulu Santos e Clebson Teixeira, e o jornalista e apresentador Cid Moreira com sua esposa Fátima Sampaio.

Entre as revelações sobre a data, Fátima e Túlio contam como se conheceram e como tem sido a convivência em tempos de pandemia. E, ainda, que guardam uma playlist secreta do casal. Ainda falando de amor, Fátima Sampaio relata como Cid Moreira cuidou dela nos cinco primeiros anos do relacionamento, enquanto Lulu Santos compartilha que sua nova música, Hit, é mais especial por ser uma declaração a Clebson.

Responsável por canções que embalam a história de muitos casais – inclusive a de Lulu e Clebson –, a banda Jota Quest comemora 25 anos de carreira no palco do Altas Horas. Entre as músicas que escolhem para a noite estão Dias Melhores e Só Hoje, que animam os convidados e a plateia. E para quem prefere um modão sertanejo para curtir a dois, o programa reserva a participação da dupla Israel & Rodolffo. Os cantores dedicam hits como Domingo de manhã e Faz amor comigo só hoje aos apaixonados.

O sábado fica completo com a participação de um casal da ficção. Os atores Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres aproveitam o tema do dia para rememorar cenas inesquecíveis do casal Rui e Vani, de Os Normais, série que acaba de completar 20 anos de lançamento. Entre as curiosidades, eles contam o que levou a série que teria apenas três episódios a ficar durante três anos no ar.

O Altas Horas tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, e vai ao ar aos sábados, depois do Vai que Cola.

Últimas notícias