Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Ana Clara Lima estreia no comando do The Voice Kids no Parquinho

Com uma linguagem ágil e dinâmica, ela chega para comentar, todas as sextas-feiras, os melhores momentos e mostrar a reação da internet

atualizado 10/06/2021 17:57

Ana Clara LimaSergio Zalis/Rede Globo/Divulgação

Nesta semana, exclusivamente no Globoplay, ocorre a estreia da mais nova atração da franquia The Voice Kids: o The Voice Kids no Parquinho. E quem desce para o play para comandá-lo é Ana Clara Lima, apresentadora cria dos reality shows da Globo. Com uma linguagem ágil e dinâmica, ela chega para comentar, todas as sextas-feiras, os melhores momentos e mostrar a reação da internet ao episódio de The Voice Kids, exibido no domingo anterior. A cada edição, ela receberá ainda convidados especiais que serão instigados, assim como o público, a participar de challenges e memes com conteúdos relacionados ao programa.

“A ideia do nosso programa é que a gente possa repercutir as coisas que acontecem aos domingos, com convidados especiais, técnicos, mas com uma pegada mais de internet, uma linguagem mais despojada, mais virtual. O roteiro está muito legal, o cenário ficou incrível. Eu estou muito feliz com esse projeto, superanimada porque o The Voice Kids é um programa que eu gosto muito.  É um projeto bem mais longo, e celebro mais uma oportunidade de encadear vários trabalhos juntos”, comenta ela, referindo-se ao fato de atualmente conduzir as entrevistas dos eliminados da semana no Bate-Papo No Limite e de ter comandado o Plantão BBB, durante o BBB21.

No programa desta sexta-feira, dia 11, Ana Clara recebe a cantora Iza e fala de participantes cujas performances se destacaram como Sofia Farah, que quebrou tudo ao interpretar Mercedez Benz, de Janis Joplin, Edu Lima Sanfoneiro, que já tocou com vários ídolos como Wesley Safadão, e Kaori Yokota, que fez explodir o fofurômetro com seus pulinhos de alegria ao ver que a cadeira dos três técnicos tinham virado para ela.

The Voice Kids no Parquinho, que tem direção artística de Creso Macedo, direção de Xocante e roteiro de Helen Elefant, estreia na sexta, 11 de junho no Globoplay.

Últimas notícias