Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Esposa de João Kléber revela crise de ciúme do apresentador

Casal é o convidado do Sensacional especial de Dia dos Namorados e faz confidências sobre a relação

atualizado 10/06/2021 16:49

Daniela Albuquerque recebe João Kléber e a esposa, Mara FerrazRedeTV/Divulgação

Na semana do Dia dos Namorados, Daniela Albuquerque recebe João Kléber e a esposa, Mara Ferraz, no programa Sensacional, exibido nesta quinta-feira (10/6), às 22h30, na RedeTV!. Casados desde dezembro de 2020, quando oficializaram a união em uma cerimônia restrita aos amigos mais próximos, os dois se conheceram pelas redes sociais.

“Ele curtiu uma foto minha e logo pensei: ‘É pegadinha’”, relembra Mara.

“Foi coisa do destino, porque eu não a seguia (nas redes). Estava passando o réveillon na Itália e mexendo no celular a encontrei. Depois que nos falamos por direct, perguntei: ‘Seria um atrevimento pedir seu telefone?’ Ela respondeu: ‘Seria um atrevimento se eu te passasse?’”, revela o apresentador, que ficou três horas na primeira ligação com quem viria a ser sua futura esposa.

A jornalista e o apresentador revelam intimidades da relação, entre elas o lado ciumento de João Kléber. “Uma vez ele encanou com um cara e perguntou: ‘O que você está olhando para minha mulher?’, conta ela. Meus filhos estavam junto, eu queria entrar dentro do armário (de vergonha). A atendente da loja tentou colocar panos quentes, depois o João foi se acalmando”, completa.

Últimas notícias