Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Ex-angelicat, Micheli Machado será par de Vladimir Brichta em novela

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, ela é uma depiladora que passa a vender quentinhas para ajudar no sustento da família

atualizado 16/11/2021 18:38

Micheli MachadoReprodução

Ex-assistente de palco do Angel Mix, o programa apresentado por Angélica na Globo entre 1996 e 2000, Micheli Machado vai estar no elenco de Quanto Mais Vida, Melhor!. Na próxima novela inédita das sete, que estreia no dia 22, na Globo, a ex-angelicat (como eram chamadas as ajudantes da mulher de Luciano Huck) vive Jandira, ex-namorada de infância de Neném (Vladimir Brichta).

0

Os dois são pais de Martina (Agnes Brichta, que é filha de Vladimir na vida real) e passam a morar juntos com Betina (Carol Garcia), outra ex-mulher do jogador de futebol e mãe de Bianca (Sara Vidal), também herdeira dele, por problemas financeiros.

Com muitos trabalhos no teatro e na TV, Michele, que é esposa do ator Robson Nunes há 18 anos, é uma mulher do bem e guerreira. Primeira ex-namorada de Neném, ela convive com Betina e Bianca em clima de irmandade. A depiladora do salão Neném Coiffeur é batalhadora. Quando ele entra em crise, arregaça as mangas e vai vender as Quentinhas do Neném para ajudar no sustento da família. Pelas ruas da Tijuca, vai entrar em choque com Odete (Luciana Paes), que já comercializava suas quentinhas na região e começará a perder espaço para a concorrência.

Últimas notícias
Mais lidas