Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Conheça os rivais de Giovanna Antonelli em Quanto Mais Vida, Melhor!

Personagem da atriz não costuma tratar muito bem seus outros funcionários, que se aliam a Carmem (Julia Lemmertz), sua arqui-inimiga

atualizado 10/11/2021 15:04

Giovanna Antonelli em Quanto mais Vida, Melhor!João Miguel Jr./Rede Globo/Divulgação

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz) são arqui-inimigas.  As duas megaempresárias do ramo de cosméticos se odeiam, mas se mantêm próximas.  Seus escritórios estão situados um de frente para o outro, na Barra, e cada uma fica de sua sala espiando, de binóculos, o movimento da outra.

0

Mas, no atual momento, a pressão está em cima de Paula. Ela precisa urgentemente levantar as receitas da Terrare Cosméticos, que despencaram durante a pandemia. Para isso, ela acha que conta com Marcelo (Bruno Cabrerizo), mas seu vice-presidente e amante, na verdade, é aliado da Cascacu, apelido nada carinhoso com o qual ela se refere à rival Carmem.

Dentro da empresa, Paula também não costuma tratar muito bem seus outros funcionários como Jabor (Gabriel Sanches), um dos diretores da Terrare Cosméticos, Aline (Carol Marra) e Lorena (Val Abranches). E quando Carmem acenar com a possibilidade de compra da Terrare por sua empresa, a Wollinger Comésticos, vai ter gente torcendo para que a venda realmente aconteça. Antes disso, nos bastidores, o encontro da equipe Terrare com a chefona da concorrência foi bem amistosa.

Mais lidas
Últimas notícias