Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Vladimir Brichta vai ser superpai em Quanto Mais Vida, Melhor!

O ator vai contracenar com Agner Brichta, que faz sua estreia em novelas como uma jovem que tem talento para os gramados como o pai

atualizado 29/10/2021 15:07

Neném (Vladimir Brichta) com as filhas Martina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, próxima novela das sete, Vladimir Brichta vive um pai dedicado. Além de contracenar com a própria filha, Agnes Brichta, o ator tem a atriz Sara Vidal como sua caçula. Na trama, Martina ou Tina (Agnes), como gosta de ser chamada a  primogênita de Neném (Vladimir Brichta) e Jandira (Micheli Machado), tem o pai como ídolo e sonha seguir a carreira dele. Além do talento para os gramados, a jovem também tem a personalidade estourada dele e não leva desaforo para casa e vai se apaixonar por Antônio (Matheus Abreu), vulgo Tigrão, filho de Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen). 

Já Bianca (Sara Vidal) é o xodó da família. Ela é fruto da relação do jogador com a segunda mulher, Betina (Carol Garcia). Por conta de uma malformação congênita no coração, costuma se cansar rápido e sente falta de ar. Com isso, preocupa a todos, principalmente, o pai, que sonha voltar a jogar futebol para conseguir pagar o tratamento médico da filha.

“Ele é um cara muito dedicado como pai – e eu posso dizer que me reconheço nisso. Gosto muito; tenho prazer em exercer a paternidade. Porém, ao contrário do Neném, eu tive um pai muito presente. Ele é um personagem que sofre muito com a ausência do pai”, diz Vladimir, que é pai ainda de Vicente, de 14 anos, e é só sorrisos ao contracenar com a filha mais velha: “É um prazer, um presentão. Não sei nem se posso dizer que é um sonho porque nunca nem ousei sonhar fazer uma novela contracenando com ela. É uma alegria, um orgulho muito grande. O personagem dela foi uma conquista dela, que se deu sem o meu intermédio, e isso me deixa muito feliz também”.

 

Mais lidas
Últimas notícias