Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Conheça o triângulo amoroso da nova versão de Pantanal

Madeleine (Bruna Linzmeyer), José Leôncio (Renato Góes) e Filó (Leticia Salles) conviverão por algum tempo juntos

atualizado 21/01/2022 14:25

Fotografia colorida de atores da novela PantanalJoão Miguel Jr./Rede Globo/Divulgação

Este é o retrato do triângulo amoroso da primeira fase da nova versão de Pantanal. Madeleine (Bruna Linzmeyer), José Leôncio (Renato Góes) e Filó (Leticia Salles) conviverão por algum tempo juntos. Enquanto Madeleine e José Leôncio forem casados, Filó mantém sua paixão escondida, somente para ela mesma, já que respeita bastante o casamento do amigo e patrão.

0

“Madeleine e José Leôncio vivem um grande amor impossível, como Romeu e Julieta. É um desencontro é cultural. Ele não entende porque ela não pode ficar no Pantanal. E ela não entende como ele não entende como ela não quer ficar no Pantanal. E é muito dolorida essa relação que eles vivem. Os dois são muito duros, eles não conversam. Quando ela chega ao Pantanal, sua vida passa a girar em torno de outra pessoa e eu acho que a amargura da personagem vem nascendo da solidão. Não só do José Leôncio, mas dessa família dos Novaes, que representam um desamparo de todos os lados. Enquanto ela está no Pantanal, longe da família, perde completamente a referência. A única referência que ela tem é a Filó, que é muito diferente dela, e normaliza tudo que o José Leôncio faz”, comenta Bruna Linzmeyer sobre sua personagem, Madeleine.

“José Leôncio demora muito tempo para entender a importância da Filó na vida dele, e para isso ele precisava ter a Madeleine ali. A Filó é seu porto seguro, sua alma gêmea, a pessoa que ele pode fazer feliz. E ele demora a querer fazer isso. A Filó é a pessoa que merece receber todos os caminhos para felicidade. Uma mulher guerreira, fortíssima, larga tudo, chega grávida com o filho, nunca diz nada. Chega e pede apenas para trabalhar. Trabalha, é uma ajudante, mas também quem manda em tudo na fazenda. É uma mulher forte, guerreira e por toda sua força merece ser feliz”, comenta Renato Góes sobre a vida amorosa de José Leôncio.

“A Filó é uma pessoa boa, generosa, uma mulher sábia, forte, que sente um amor que hoje em dia é difícil de encontrar. Se a Juma é uma onça, a Filó é uma loba. Ela cuida da matilha, tem disposição, tem sororidade, principalmente com a Madeleine. Ela tem um coração gigante, é uma personagem realmente potente. Essa capacidade de amar, esse dom de cuidar, de proteger é o que vejo de mais forte nela, não só pelo José Leôncio, mas por todos que estão à sua volta”, diz Letícia Salles, que interpreta Filó na primeira fase da novela.

Mais lidas
Últimas notícias