Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

“Alto astral e a minha cara”, diz Rafa Kalimann sobre seu programa

Alvo de críticas na estreia de Casa Kalimann, ex-BBB diz que a ideia do projeto era receber os convidados como se estivesse em casa

atualizado 30/04/2021 20:05

Rafa KalimannJoão Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação

Desde a estreia de Casa Kalimann, na última quarta-feira (28/4), no Globoplay, Rafa Kalimann tem lidado com muitas críticas sobre o conteúdo do seu programa. A ex-BBB, no entanto, garante que o projeto tem a sua cara: “A ideia principal do projeto era que eu recebesse os convidados com o mesmo carinho que sempre gostei de receber meus amigos em casa. Ai surgiu a ideia de Casa Kalimann, para que fosse algo acolhedor”, diz.

A ex-BBB confessou que procurou por “assuntos mais intimistas, como eu faria com um amigo em casa”. “Foi muito divertido fazer o programa e, ao mesmo tempo, desafiador para mim porque foi algo muito novo. Nós só dávamos risada nas gravações, o tempo inteiro! Se conseguirmos passar essa energia, para mim o programa já está ganho. Está tão alto astral e super a minha cara”, assegura.

Em um palco colorido – e com diferentes cenários – Rafa conduz a entrevista ao mesmo tempo que comanda quadros inspirados em um conceito bem conhecido do mundo da influenciadora: os challenges. Eles não são feitos de modo tradicional, o que deixou o público um pouco confuso. A ideia é propor experiências lúdicas e sensoriais que sejam um carinho para o convidado e claro, também para o público. “Trouxemos muita coisa que viralizou na internet, mas de uma maneira totalmente inovadora, para as pessoas se surpreenderem”, explica Rafa.

Sobre a atuação de Rafa como apresentadora, as opiniões foram divergentes. Mas não dá para negar que a modelo e ex-BBB é dona de um enorme carisma. Diretor do formato original Globoplay, Adriano Ricco é só elogios à nova apresentadora. “Trabalhar com a Rafa está sendo uma descoberta gratificante a cada dia. Além do carisma que já conhecíamos, ela também tem um grande potencial artístico e muita facilidade com a câmera, além de estar se entregando inteiramente ao projeto”, conta.

Segundo ele, no Casa Kalimann a proposta é que a Rafa e os convidados brinquem com suas habilidades enquanto batem um papo descontraído. “O público pode esperar um programa no qual os famosos irão vivenciar situações curiosas e divertidas, experiências que nunca viveram. Tudo isso com alto astral, humor e leveza”, finaliza.

O roteirista Sebastián Gadea reforça o tom da atração. “Desde o começo, fomos muito conscientes de que o nosso objetivo era levar um momento leve para o público, através de entretenimento de qualidade e um formato inovador, com muita risada e, principalmente, com a cara da Rafa“, revela Gadea.

Últimas notícias