Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Rafa Kalimann entrevista o ex Rodolffo: “Atípico e divertido”

A atração, que estreia amanhã, é um sonho realizado da ex-BBB, que pediu para Boninho não apagar os erros de gravação

atualizado 27/04/2021 11:44

Rafa KalimannGloboplay/Divulgação

Rafa Kalimann está animadíssima com a estreia do seu programa nesta quarta-feira, 28/4, no Globoplay. Em entrevista coletiva para lançar Casa Kalimann, a modelo e ex-BBB contou como foi o processo de elaboração: “Está muito a minha cara, quem me conhece um pouquinho vai sentir de cara. Foi inesperado. Desde que entrei na Globo estávamos trabalhando em aulas de teatro e em uma das reuniões o Boninho perguntou: ‘Como você quer o seu programa? Queria te pegar de surpresa para a gente saber a fundo, na raiz’, ele disse. Aí começou a nascer dentro do que eu gosto de assistir. Tivemos muitas reuniões remotas até chegarmos onde a gente queria”.

A estreante entrevistou Fábio Porchat, Simaria, Rafael Portugal, Carla Diaz, Lumena, Lucas Penteado e o ex-marido Rodolffo.”Eu entrevistando meu ex-marido não é uma coisa muito comum de acontecer. Mas demos muita risada. Foi atípico para nós dois e muito divertido”, conta, e completa: “Me cobro, sou muito focada. No último dia de gravação chorei muito, mas dei o meu melhor, me preparei muito”.

Rafa diz que sentiu medo, mas que mesmo assim, se jogou de corpo e alma ao novo projeto. “Foi muito desafiador. Que presente ter um programa meu, com meu nome, extraordinário. Foi difícil a preparação para isso, intensifiquei minhas aulas de fono, mas foi muito divertido. A gente só dava risada. Se a gente conseguir passar a energia do que foram as gravações, para mim o programa já está ganho. A insegurança é inevitável, mas ficou de lado”, conta ela, que pediu para manterem os seus erros: “Pedi para manterem meus erros, sabia que ia errar. Que mostrassem como as coisas realmente são. Foi pura diversão, risada, muito leve”.

Últimas notícias